sexta-feira, 9 de outubro de 2009

São apenas coisas

Coisas grandes, pequenas, abstratas ou concretas. Afinal o que essas coisas querem dizer ou expressar?
Não sei, só sei que não sei o que essa coisa quer dizer.
Afinal se olharmos bem dentro de nós veremos uma coisa que não sei explicar só sei que a coisa é assim, sem início, meio e fim.
Quando estamos tristes sentimos uma coisinha apertadinha lá no fundo do nosso coração. Já quando estamos alegras essa coisa muda de sentido ou melhor de emoção ela se torna uma enorme sensação, de amor, de desejo e de paixão.
A coisa tem seu lado bom, mas também tem seu lado ruim, coisas que ao meu ver vão continuar num mar sem fim.
Coisas pequenas, coisas grandes, coisas que apesar de tudo nos fazem pensar em tudo aquilo que lutamos na vida, mas foram em vão. Porque há coisas na vida que não tem explicação.

3 comentários:

  1. Filósofa essa minha filha heim!!!

    Te amo Pimpe.

    ResponderExcluir
  2. Não axo. pa que pensar na vida ? a vida é apenas um curto espaço d etempo, uma aventura da qual não sairemos vivos mesmo. oq se tem a fazer, é relaxar e beber, trocar umas ideias com os amigos e ver tv ! tirar uma onda no céu, gastar o dinheiro em motel. porque TUDO vai virar passra passado no futuro. dessa vida nao se leva NADA ! feliciade é um fim d etarde olhando o mar ! e a gravidade nao te impede de voar, longe de toda negatividade a ond eboa s epropaga no ar. porque a boa é se divertir, lançar mais uma tatoo, mandar os problemas e geral tomar no cu ! toma um mate-limão no calçadão, reflita um pouco e chegue em uma conclusao ! nada brilha mais do que a vibe da sua alma, nem o amor supera tudo.

    ResponderExcluir
  3. Haha filosofou bonito *-*
    coisas são coisas, e mesmo que sejam as ruins que estão sempre nos pondo pra baixo e nos fazendo sentir que tudo foi em vão, não podemos desistir
    Como já dizia muito bem Fernando Pessoa, "tudo vale a pena se a alma não é pequena"

    ResponderExcluir